segunda-feira, 10 de novembro de 2008

BOM DIA, escrevendo isto estou a pensar no nosso futuro pois se todas as pessoas continuarem indiferentes sabe-se lá onde vamos parar?

É provável que muitas pessoas já se aperceberam do que estou a falar, mas será que sabem mesmo? Será que se preocupam? Será que fazem alguma coisa para ajudar? Pois eu acho que não, acho que as pessoas não percebem que se isto continuar algum dia vai acabar e pode não ser da melhor forma, acho que não se estão para dar ao trabalho de se preocuparem com isto pois têm muito com que se preocupar.
Portanto venho por este meio informar as pessoas de como isto pode afectar, talvez não nos afecte agora mas um dia vai afectar os nossos descendentes. Espero que com isto algumas pessoas pensem nisso, despendam algum do seu tempo para ler e reflectir.
O aquecimento global é uma das catástrofes. Deve-se principalmente ao aumento de gases de efeito estufa lançados na atmosfera. Desde á anos atrás até os dias actuais, houve um aumento considerável na queima de combustíveis que por sua vez resultam na formação de gás carbónico que prejudicam a camada de ozono, deixando passar certos raios solares que nos prejudicam e prejudicam a terra esses raios podem criar um sobre aquecimento prejudicial a todos.

Sem comentários: